sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VOCÊS JÁ ERAM FUNKEIROS

Fala ai galera!!! Voltei depois de um dia com mais um dos meus comentários anti- funk.
Eu odeio funk e malditos que inventam que são rock!
Bom... a maioria dos que me conhecem sempre me dizem:você é muito criativo!
Mas hoje eu não tenho nenhuma inspiração.
Putz como eu odeio o site em que fiz meu blog! É  cheio de frescura !!! As imagens do usuário tem de ser completamente simétricas e quadradas! Deu até ódio de escolher a imagem .
Mas cara mudando de assunto funk é gênero musical?
Cara para falar a verdade não existe gênero musical!E funk não é musica porque tudo que é música é arte, e como tudo ou pelo menos quase tudo é arte,e, a parte da arte em que mais pessoas participam é a música.
Mas se funk não é arte pois para fazer arte você precisa ter um talento funk não é música!
até meus país e minha irmã que não gostam de slip dizem que funk é uma merda de cachorro com mijo e vomito de velha perto de knot!!!
Cara que ódio eu odeio funk!!
E esses funkeiro que usa o boné no toquinho da cabeça!
Só me resta pensar que eles tem uma cabeça maior do que a do Jimmy neutron                                                                        
Funkeiro é tão idiota que acha que estão lindos com aqueles narizes de batata,aquele moicano com aquele cabelo pixaim descolorido nas pontas!
Eles xingam o rock a toda a hora mas eles mesmos são uns merdas!!
Não queria dizer isto pois é muito agressivo mas..FUNKEIRO É TUDO IGUAL!! UM BANDO DE IDIOTA, DROGADO E ANALFABETO!!!SE NÃO MATAR TUDO A RAÇA CRESCE!!!!
(Falei brincando , eu não sou assassino!)
A maioria dos funkeiros usam o argumento que muitos famosos do rock e do metal morreram de overdose enquanto os funkeiro são poucos que morrem disso. Mas NÃO ENGANE-SE! A maioria dos funkeiros são drogados mas morrem num assassinato a bala ou num tiroteio ante de começar a ter as doenças dos doidão.
Ou você acha que os funkeiros só roubam pessoas , lojas e bancos para ficar com fama de mau na galera ?
NÃO!! PELO CONTRARIO, BANDO DE DROGADO!!!
Se você odeia funk como eu odeio espalhe este texto em todos os sites, redes sociais, blogs e canais no youtube que conhecem!!!
( Publiquem isso principalmente no Twitter para acabar com os funkeiros!)
sigam: @maggot28lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário