segunda-feira, 21 de maio de 2012

Putz ...! Segunda de novo :/

Pqp! merda segunda de novo, mas fazer o que?! hoje vou ter que encarar funkeiros nos olhos feios pois tenho de ir para escola.
Aguentar o funk dos filhos da piiiiiiiiii da minha sala, o clube das desafinadas (é serio é esse o nome que eu daria para elas!), entre outras coisas que irritam.
Ter que esperar anos para que a moça da cantina me de um canudo pois eu não estou comprando nada. AH como a escola irrita.
Putz! esqueci de falar sobre esses anunciados que aparecem quando você coloca o mouse em cima de algumas palavras, aquela que aparece a tiazinha com o cheque, então eu não tenho controle nenhum contra essas coisas  elas simplesmente aparecem e não saem, e se você acha que eu estou ganhando alguma grana com essa porra  ENGANADO! Eu até mandaria um  e-mail para o blogger para sinalizar que há anúncios  indesejados no meu blog , mas até parece que eles fariam alguma coisa .Então galera  hoje foi só isso ! ( eu queria fazer um post maior , mas estou com preguiça e sem criatividade) falô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário